Ganhe até 23% Off + frete grátis
POLÍTICA DE TROCA
Os termos iniciados em letra maiúscula indicados a seguir serão utilizados nestes Termos de Uso com o significado detalhado abaixo:
Site: https://souglow.com.br/
Loja: Glow
E-mail: contato@souglow.com.br
Transportadoras: Correios PAC, Sedex, Cubbo, Loggi, Total Express, J&F - Parceiros responsáveis pelas entregas referentes às compras nesse Site.
É buscando a total satisfação de nossos clientes que criamos uma política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume no ato da compra de nossos produtos.
CONDIÇÕES GERAIS
Somente aceitaremos peças devolvidas que seguirem as normas abaixo:
Em perfeitas condições e com a etiqueta e tag originais inviolados;
Sem alteração de lavagem, sem indicação de uso, sem manchas ou odores, etc.;
Na embalagem original;
Para itens personalizados, não efetuamos trocas sem constatação de defeitos.
A solicitação de troca ou devolução de um produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento por E-mail, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 horas úteis para responder a solicitação. Produto devolvido para a NOME FANTASIA sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Todos os produtos devolvidos à Loja são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução não esteja de acordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente sem prévia consulta.
Autorizada a devolução da mercadoria por nossa equipe, o cliente deverá devolvê-la através dos Correios, na forma de Sedex, com frete pago pelo(a) Loja para o endereço indicado no e-mail de autorização e com o código de postagem também informado por e-mail . Após recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a equipe da Loja confirmará por e-mail as condições destes, no prazo de até 4 dias úteis.
CRÉDITO DE COMPRA
1. Todos os produtos devolvidos corretamente gerarão um crédito em forma de depósito em conta. O depósito será efetuado na conta informada pelo cliente via e-mail para a Loja.
2. A Loja não se responsabiliza pela retirada do produto para troca ou devolução. Neste caso, o cliente deve arcar com o frete do envio.
3. O prazo para a finalização da solicitação de troca da mercadoria é de 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria na Loja.
4. A Loja não realiza troca e/ou devoluções de produtos em liquidação.
5. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade no estoque.
Aconselhamos aos clientes que ao receberem a sua compra, verificar tudo antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Caso alguma das situações descritas na lista abaixo acontecerem com a sua entrega, recuse-a e entre em contato conosco no E-mail da Loja.
Se a embalagem está aberta ou avariada;
Se o produto está avariado;
Se o produto estiver de acordo com o pedido.
Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 horas para nos comunicar. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises e, conforme a política de troca e devoluções descrita acima, nos reservamos o direito de não aceitar, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail da Loja.